No dia 24 de dezembro (véspera do natal) uma jovem que estava no carro do jogador Adriano do corinthians é atingida por uma arma de fogo. Segundo Adriano e mais cinco pessoas que presenciaram o acidente a moça estava mexendo na arma no banco de trás quando ela disparou acidentalmente. O objeto do acidente é do policial e amigo do jogador que estava dirigindo o carro.
Entretanto a vítima, Adriene Cyrilo Pinto, diz que o jogador estava no banco de trás mexendo na arma quando ela disparou negligentemente no dedo polegar da jovem.
A perícia diz que a pessoa que manuseava a arma na hora do disparo estava realmente no banco de trás, entretanto as pessoas que estavam na hora que a arma disparou dizem que o jogador estava no banco do carona. contrariando a argumentação da jovem.
Então em quem acreditar? Em uma jovem que apareceu agora na mídia por um acidente que só ela afirma que foi o jogador o culpado? Ou em um jogador (que está recebendo o dinheiro do clube sem fazer nada) que já tem um histórico muito intrigante?
Veja esse assunto no G1:
Ou no Folha:
0 comentários:
Postar um comentário